JoJo's Bizarre Adventure & One Piece

jornada, e os dois têm icônicos e amados personagens. Além disso, as lutas em igualmente sequência são agradável e perfeitamente animado.

Quanto a recursos, Weird Adventure de JoJo é elogiado por sua narrativa única e sofisticado figuras, embora Um Pedaço é elogiado por sua emocionante conto e personagem crescimento através do coleção . Além disso, JoJo tem um poderoso ênfase no sobrenatural e mitologia, quando Um único Peça tem um ênfase major em ação e experiência.

Último de todos, sequência falhas, JoJo's Estranho Aventura pode ser mínimo desafiador de aderir para como consequência de seu autônomo porção estrutura nomes de personagens e complicados. Enquanto isso, Um Pedaço pode ser um pouco muito longo e cansativo por causa de seu constante e extensa mãe natureza.

Em resumo, JoJo's Bizarre Adventure e Just one Piece são dois bem-sucedidos série que tem um pouco fornecer manga e anime seguidores. Igualmente coleção têm seu próprio especial traços e pode atrair tipos diferentes de audiências. JoJo's more info Bizarro Aventura é ideal para indivíduos que gostam de histórias, mesmo que Apenas um Peça é certo para pessoas que gostam de aventura e ação . Cada série têm seus únicos deficiências, mas isso não diminui sua geral alta qualidade. Se você é um fã de cada mangá e anime, nós extremamente aconselhamos fornecendo cada série uma oportunidade. "

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *